Maringá - Morreu na tarde desta segunda-feira (14), o motorista que conduzia o Chevrolet Classic que bateu de frente contra uma carreta na PR-323, em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná. A vítima é da mesma família da mãe e filha que morreram no local desse grave acidente.

Montagem com duas fotos, na primeira aparece o médico Nasser em frente a um ambulância e na segunda uma foto do carro destruído
Médico relata estado grave do motorista do carro da família; acidente causou interdição da PR-323 (Foto: RICtv Maringá)

De acordo com as informações da RICtv Maringá, o motorista do Classic teve a morte confirmada pelo Hospital Universitário de Maringá. Ele acabou falecendo na sala de cirurgia da instituição.

Ainda não há confirmação da identidade do motorista e da mãe e filha que morreram neste acidente. Contudo, de acordo com Nasser Auada, médico do Samu, o parentesco das duas primeiras vítimas foi confirmado.

“Uma tragédia, infelizmente, provavelmente, mãe e filha em óbito, e o condutor em estado gravíssimo encaminhado ao Hospital Universitário. Uma das vítimas tem entre 13 e 15 anos, uma tragédia”, comentou o médico antes da confirmação da morte do condutor.

Além disso, Auada confirmou que o estado de saúde da terceira vítima do acidente que matou mãe e filha era bem grave e chegou a pedir orações pelo paciente.

“O estado do condutor é muito grave, foi uma pancada extremamente violenta. Vamos torcer, vamos rezar, nossa equipe médica fez tudo que foi possível”, pediu Nasser na hora do atendimento.

A rodovia chegou a ser totalmente interditada na tarde desta segunda (14). Por volta das 14h00, o tráfego seguia parcialmente bloqueado, com um desvio pelo acostamento.

Mãe e filha estavam no Classic que bateu contra o caminhão
Família estava neste carro que bateu contra carreta (Foto: colaboração / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.