Maringá - Morreu na tarde desta segunda-feira (14), o motorista que conduzia o Chevrolet Classic que bateu de frente contra uma carreta na PR-323, em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná. A vítima é da mesma família da mãe e filha que morreram no local desse grave acidente.

De acordo com as informações da RICtv Maringá, o motorista do Classic teve a morte confirmada pelo Hospital Universitário de Maringá. Ele acabou falecendo na sala de cirurgia da instituição.
Ainda não há confirmação da identidade do motorista e da mãe e filha que morreram neste acidente. Contudo, de acordo com Nasser Auada, médico do Samu, o parentesco das duas primeiras vítimas foi confirmado.
“Uma tragédia, infelizmente, provavelmente, mãe e filha em óbito, e o condutor em estado gravíssimo encaminhado ao Hospital Universitário. Uma das vítimas tem entre 13 e 15 anos, uma tragédia”, comentou o médico antes da confirmação da morte do condutor.
Além disso, Auada confirmou que o estado de saúde da terceira vítima do acidente que matou mãe e filha era bem grave e chegou a pedir orações pelo paciente.
“O estado do condutor é muito grave, foi uma pancada extremamente violenta. Vamos torcer, vamos rezar, nossa equipe médica fez tudo que foi possível”, pediu Nasser na hora do atendimento.
A rodovia chegou a ser totalmente interditada na tarde desta segunda (14). Por volta das 14h00, o tráfego seguia parcialmente bloqueado, com um desvio pelo acostamento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.