Curitiba - Uma câmera de segurança flagrou a batida que causou o acidente que matou mãe e filho na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (7). As vítimas estavam com a família voltando para casa de uma célula (veja imagens do acidente abaixo).

Mãe e filho morrem em acidente na BR-116
Mãe e filho estavam em Audi com a família (Foto: reprodução / câmera de segurança)

O vídeo mostra o carro atravessando, quando caminhão fura o sinal vermelho e atinge o carro da família. O carro cruzava a rodovia quando aconteceu o acidente na BR-116. O caminhoneiro prestou socorro às vítimas após a batida. 

Em conversa com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão disse que não se recorda se avançou o sinal vermelho ou não. A mesma versão foi passada ao Corpo de Bombeiros, segundo apuração da RICtv. 

Veja batida que acabou na morte de mãe e filha:

Câmera flagrou o caminhão atravessando o sinal vermelho (Vídeo: Câmera de Segurança)

Mãe e filho que morreram em acidente voltava de célula com família 

Conforme as informações apuradas pela RICtv, no carro da família estavam sete pessoas.  Todos os ocupantes eram moradores de Curitiba e voltavam de uma célula da igreja. No banco traseiro do carro estavam a mulher e o filho do motorista. Os dois morreram na hora.

“Foi constatado que as vítimas apresentavam lesões na cabeça, muito provavelmente a principal causa dos óbitos”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcola.

O motorista sofreu ferimentos leves. A sogra dele, de aproximadamente 70 anos, foi encaminhada ao hospital em estado grave. Outros dois filhos do casal e um familiar também ficaram feridos, mas sem gravidade.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.