Brasil - Horas depois de se despedir da filha com um abraço na igreja, a mãe de Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 18 anos, recebeu a notícia da tragédia. A jovem, estudante do segundo período de medicina, perdeu a vida em um capotamento na BR-060, ao lado da amiga Anna Luyza Carvalho, de 20 anos.

Camilla de Paula Lopes Cavalcante, uma das vítimas fatais do acidente
Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 18 anos, e a amiga Anna Luyza Carvalho, de 20 anos, morreram no acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, escreveu a mãe nas redes sociais.

As homenagens às estudantes se espalharam pela internet. O Centro Universitário Mineiros (Unifimes), onde ambas estudavam, lamentou o ocorrido.

“Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, publicou a instituição.

Acidente na BR-060 mata estudantes de medicina

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (5), no quilômetro 246 da BR-060, na altura do município de Indiara, em Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o grupo de cinco amigas voltava para a cidade universitária após aproveitar o feriado em Goiânia.

O carro em que estavam, um HB20, saiu da pista em uma curva e capotou. Quando as equipes de socorro chegaram, três ocupantes estavam presas às ferragens. As duas que estavam nos bancos da frente já haviam sido levadas ao hospital por terceiros. No resgate, os bombeiros encontraram uma das jovens do banco traseiro sem vida. As outras duas foram encaminhadas com vida para atendimento médico. Uma delas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Camilla, natural de Goiânia, e Anna Luyza, de Anápolis, sonhavam com a carreira médica e cursavam juntas o segundo período do curso. A morte precoce das duas universitárias comoveu familiares, colegas e amigos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui