Londrina - Foram identificadas mãe, filha e avó que morreram no acidente na PR-445, em Cambé, no Norte do Paraná, neste domingo (17). As vítimas são Jhenifer Drielly da Silva Oliveira, de 27 anos, que dirigia o veículo, Cristiani Aparecida de Jesus Silva, de 49, e Quitéria Olindrina de Jesus, de 83 anos.

Segundo a RICtv, o carro em que as vítimas estavam bateu na frente de um caminhão. No veículo de trás estavam outros familiares, que presenciaram o acidente na PR-445, inclusive o marido de Jhenifer.
Após o acidente, o marido de Jhenifer publicou uma homenagem nas redes sociais.
“Minha querida, você foi e sempre será meu grande amor, minha companheira e a mãe maravilhosa dos nossos filhos. Seu exemplo de força e dedicação ficará vivo em nós para sempre. Prometo cuidar dos nossos filhos com todo o amor que você nos ensinou. Descanse em paz, meu amor, e viva eternamente em nossos corações”, escreveu o marido.
Mãe, filha e avó morrem em acidente na PR-445
As três mulheres da mesma família viajavam de Santa Catarina até São Paulo para visitar familiares.
O motorista do caminhão relatou que a suspeita é de que a mulher tenha saído da pista para o acostamento, e quando foi voltar perdeu o controle e invadiu a contramão.
Familiares e amigos lamentam acidente na PR-445
Nas redes sociais, uma amiga de Jhenifer a descreveu como uma “mãezona”.
“Sem acreditar que você se foi até agora, Jhenifer. Uma amiga e madrinha, uma mãezona para seus filhos, uma mulher guerreira que sempre lutou com seu esposo. Obrigada por tudo, e por amar muito minha filha. Sentiremos muita sua falta”, escreveu a amiga da vítima.
O filho de Cristiani Aparecida e irmão mais novo de Jhenifer, lamentou o acidente.
“Não sei o que falar, ou como agir para poder acreditar que não vou mais ver vocês, simplesmente duas das pessoas mais importante da minha vida, as pessoas que eu sei que estariam ali quando eu precisasse. Eu amarei vocês duas pra sempre com toda minha força, vão em paz e que Deus as receba de braços abertos. Amarei pra sempre”, publicou o jovem.
As vítimas serão sepultadas na tarde desta segunda-feira (18), em Joinville, Santa Catarina.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui