A morte da estudante de nutrição Thais Ferreira causou grande comoção na cidade de Porto União, no estado de Santa Catarina, próximo à divisa com o Paraná. A jovem, de 23 anos, estava em uma Honda Biz, na tarde desta terça-feira (2), quando se envolveu em um acidente com uma caminhonete, no bairro São Pedro. Com o impacto, Thais não resistiu.

Montagem com fotos de Thais Ferreira, estudante de nutrição vítima de acidente
Mãe de Thais Ferreira publicou uma foto com a estudante de nutrição e lamentou a morte (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Thais era filha de moradores de Porto União. A mãe da jovem publicou uma foto com a filha e escreveu uma mensagem de despedida. “Meu coração foi com você, obrigada pelo tempo que você dedicou pra toda família. Te amo eternamente”, lamentou a mãe.

Uma prima de Thais, que compartilhou a infância e várias fases da vida com a jovem, também usou as redes sociais para homenagear a estudante de nutrição.

“As poucas fotos que tenho salvas da nossa infância mostram o quanto a gente era grudada, as fiéis companheiras das férias. A gente sempre viveu muito feliz, sempre amamos passar as férias juntas, fomos crescendo, mas sempre sabendo uma da outra, e hoje tenho que me despedir de você. Isso dói demais, para sempre será nossa Thais”, escreveu a prima, em uma montagem com fotos.

O velório de Thaís acontece no Santa Barbara e o sepultamento está marcado para às 16h, desta quarta-feira (3), no Cemitério São Pedro.

Thais Ferreira durante passeio no Jardim Botânico, em Curitiba
Thais Ferreira era estudante de nutrição e trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Acidente com morte de estudante de nutrição

O acidente que resultou na morte da estudante de nutrição Thais Ferreira aconteceu na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Venceslau Braz, no bairro São Pedro, em Porto União. A jovem estava em uma Honda Biz e colidiu com uma caminhonete, no momento em que retornava do trabalho.

Com o impacto, Thaís foi arremessada na via e o capacete foi encontrado a alguns metros de distância. O cruzamento da batida fica em uma região residencial, com limite de 40 km/h e sinalização vertical e horizontal. A preferência na via é dos usuários da Rua Venceslau Braz. Não há informações sobre como aconteceu a dinâmica da colisão e quem avançou a preferencial.

As equipes médicas foram acionadas, mas a jovem teve o óbito confirmado no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.