Mãe lamenta morte de motociclista que bateu em carro e parou embaixo de ônibus
Familiares e amigos do jovem de 22 anos que morreu na madrugada desta quinta-feira (12), após bater sua moto contra um carro e ser arremessado debaixo de um ônibus, lamentaram o falecimento de Breno Henrique Fachi Andrade. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão, em Curitiba.
Leia também:
- Caixa de cinzas cremadas é encontrada próximo ao Parque Barigui em Curitiba
- Adolescente assassinada foi torturada e esfaqueada para que mãe desbloqueasse celular
Conforme a Polícia Militar, Breno bateu a moto na traseira do veículo e caiu debaixo do ônibus da linha Interbairros V, que faz ligação entre os terminais do Fazendinha ao Vila Oficinas. Haviam 15 passageiros no ônibus.
O resgate tentou reanimar o rapaz gravemente ferido, que não resistiu e veio a falecer na ambulância, no caminho ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.
Familiares e amigos lamentam a morte do jovem
“Infelizmente você se foi, e com toda certeza, levou com você um pedaço do meu coração. A saudade e meu amor por você serão eternos. Guardarei para sempre nossas memórias e nossas risadas. Obrigada por tudo, descanse em paz minha estrela mais linda do céu. Te amo para sempre”, lamentou a namorada.
“E hoje, com a maior dor do meu coração, eu venho me despedir do meu melhor amigo. Ainda não acredito que possa ser real. Obrigada por tudo, eu sempre vou te amar, meu amor”, descreveu uma amiga.