Maringá - Uma mulher, mãe de uma menina de 11 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-376 em Maringá, no Noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (30). A filha, que estava na garupa da moto da mãe, foi levada ao hospital em estado grave.

mãe que morreu em acidente em Maringá
A mãe que morreu em acidente em Maringá foi identificada (Foto: Reprodução/Banda B)

Kelly Ferreira dos Reis estava pilotando a motocicleta, com a filha na garupa, para ir até Sarandi, onde moravam. Entretanto, durante o percurso, o veículo foi atingido por um Renault Kwid, e mãe e filha foram arrastadas por diversos metros. As informações são do portal Banda B.

Ainda no local do acidente, em Maringá, a mãe sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Equipes do Samu e do Siate foram ao local para tentar reanimá-la, mas não foi possível.

Já a filha de Kelly foi encontrada em estado grave, mas ainda viva. Por isso, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.

Motorista do Kwid fugiu com carro roubado

Após o acidente, um motorista de uma Volkswagen Saveiro parou para ajudar as vítimas. Contudo, quando desceu do carro, ele foi rendido pelo condutor do Kwid, que roubou a Saveiro e fugiu do local. Horas após, a caminhonete foi encontrada abandonada, com a chave na ignição.

De acordo com a apuração, o Kwid era um veículo alugado, que estava com o suspeito para trabalho. Além disso, o motorista foi identificado, mas não foi localizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.