Um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância do SAMU deixou quatro pessoas mortas na BR-476 na noite desta quarta-feira (25), dia de Natal, na cidade de Paulo Frontin, no Sul do Paraná. As vítimas fatais estavam na ambulância e se tratam do motorista do veículo, o médico do SAMU, uma enfermeira e o paciente que estava sendo transportado. A colisão foi registrada por volta das 21h, na altura do Km 312 da Rodovia do Xisto, na proximidade de Curvas do Limoeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, que atendeu a ocorrência, a ambulância foi atingida por um caminhão carregado com leite e ficou completamente destruída. O médico do SAMU, a enfermeira e o paciente morreram no local. Os corpos ficaram encarcerados no veículo e foram retirados com o auxílio do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos das quatro vítimas mortas no acidente na BR-476 foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
- Amigos se despedem de coroinha morto a tiros: “Nosso menino de ouro”
- Jovem bailarina morre com suspeita de meningite no PR: “Brilhava intensamente”
- Jovem esfaqueado ao ir a mercado em Maringá morre no hospital
Dois ocupantes do caminhão, o motorista e uma passageira, tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados a uma Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.
Segundo os bombeiros, a cabine do caminhão e a ambulância do SAMU ficaram destruídas. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Ambulância ficou completamente destruída, veja imagens:



Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!