Maringá - Um médico, identificado como Fábio Tokunaga, morreu após sofrer um acidente nesta sexta-feira (14), em Maringá, no Noroeste do Paraná. A vítima colidiu contra outro carro e capotou o veículo, após a batida, o carro pegou fogo. O acidente ocorreu na Avenida Itororó, na região do Bosque 2.

Segundo informações iniciais apuradas pela Ric RECORD Maringá, o acidente ocorreu quando um veículo descia pela rua lateral. Um Honda Civic, que seguia em alta velocidade, atravessou a via, e a condutora de um carro branco não conseguiu frear a tempo. Na colisão, o Civic, conduzido pelo médico que estava sozinho, acabou sendo lançado e capotou.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas.
Médica tentou auxiliar resgate
Uma médica, identificada como Giovana, que mora próximo ao local onde ocorreu a batida, ouviu o impacto e desceu para ajudar. Ela relatou o que encontrou.
“Quando eu cheguei aqui, eu vi que havia o motorista preso nas ferragens. Quando me aproximei dele, o pessoal que estava aqui disse que havia vazamento de combustível, eu olhei, tentei mexer com ele, mas, por protocolo de segurança, a gente não deve ficar junto. O fogo começou a pegar e foi em frações de segundos e algumas pessoas cataram extintores, o pessoal foi controlando o trânsito, e quando todo mundo viu, o fogo tomou conta do carro e, infelizmente, a gente não pôde fazer nada”, relatou.
Médico que morreu em acidente em Maringá gera comoção
Fábio Tokunaga, médico que morreu em acidente em Maringá, recebeu homenagens nas redes sociais. O profissional trabalhava como oftalmologista e era diretor de uma clínica.
“Dr. Fabio foi mais que um profissional exemplar: foi um ser humano íntegro, generoso e dedicado ao cuidado com as pessoas. Sua ausência deixa um vazio imenso entre familiares, colegas, colaboradores, pacientes e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que o amavam”, escreveu a clínica nas redes sociais.
A Associação Paranaense de Oftalmologia também expressou soliedariedade aos familiares.
“A Associação Paranaense de Oftalmologia lamenta imensamente sua partida e se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor. Que sua trajetória e contribuição para a nossa especialidade sejam sempre lembradas com admiração e respeito”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!