Curitiba - Jaqueline Oliveira Jardim, que morreu após um acidente entre carro de aplicativo e um ônibus em Curitiba, estava com a filha no momento da colisão. A criança de 7 anos ainda está no hospital.

mãe e filha que sofreram acidente em carro de aplicativo
A filha também estava no carro de aplicativo quando o acidente aconteceu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (6), quando Jaqueline pediu um carro de aplicativo para sair de uma consulta médica com a filha. Em certo momento, o motorista não viu que o semáforo estava fechado e fez uma conversão, sendo atingido lateralmente por um ônibus.

A morte de Jaqueline foi confirmada no local. Já a filha, que sofreu um choque na cabeça, foi levada para atendimento médico no Hospital Evangélico, em Curitiba. Até o momento da publicação da matéria, a garota continua internada.

Família precisa de R$ 13 mil para translado de vítima de acidente de carro de aplicativo

Para levar o corpo de Jaqueline de volta para Belém no Pará, de onde é natural, a família da vítima está organizando uma vaquinha para arcar com os custos. O valor estimado é de aproximadamente R$ 13 mil.

Por mais que morasse em Curitiba, a vítima era natural de Belém, no Pará, e o sepultamento deve acontecer lá. Entretanto, o valor do translado do corpo não é acessível para a família.

Por isso, os familiares organizaram uma vaquinha para arrecadar o valor necessário. Para ajudar, o pix disponibilizado pela família é 94991628815 (Jociele O Rosa).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.