Um menino de 5 anos morreu atropelado por um ônibus escolar na última quinta-feira (15) na cidade de Palmares, em Pernambuco, por volta das 17h. A tragédia teria acontecido após o garoto soltar a mão da mãe.

Luan Rodrigues da Silva
O menino de 5 anos correu para trás do ônibus escolar e foi atropelado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, a criança foi identificada como Luan Rodrigues da Silva. O garoto estava passeando com a mãe no bairro Quilombo II.

Conforme informações compartilhadas nas redes sociais, o menino teria sido atropelado pelo ônibus escolar, que realizava uma manobra. Luan teria se soltado da mão da mãe e corrido para trás do coletivo.

Como estava manobrando o ônibus, o motorista não viu o menino e acabou passando com o veículo em cima dele. Luan morreu imediatamente.

Após o acidente, o motorista do veículo também precisou de assistência médica. Já o corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Prefeitura de Palmares, a morte de Luan é tratada como acidente, pois o motorista não tinha como ver o garoto. Entretanto, a Secretaria da Educação garantiu que implementará medidas adicionais de segurança para evitar tragédias similares.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.