Um menino de 6 anos de idade sofreu um traumatismo craniano após ser atropelado enquanto saia de um carro de aplicativo. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (10).

De acordo com a apuração da Banda B, a criança estava saindo do carro quando foi atingido por um Hyundai HB20. Por conta da força do impacto, o menino foi arremessado, sofrendo uma fratura na perna e um traumatismo craniano.
Segundo o relato do sargento Ferraz, do Corpo de Bombeiros, o menino que foi atropelado está em estado grave de saúde.
“Ele tem uma fratura fechada na perna e um traumatismo grave, pela idade e pelo mecanismo do acidente”, explicou. “Durante o atendimento, chegou a perder e recuperar a consciência algumas vezes.”
Motorista prestou socorro ao menino atropelado
O motorista envolvido no acidente relatou sua versão dos acontecimentos. De acordo com ele, a colisão foi um “susto grande”.
“Ele se soltou da mãe e veio direto. Eu estava em um ponto cego, atrás de um Fox preto parado na frente da casa dele. Do jeito que ele saiu, já confrontou com o meu carro”, explicou. “Não tive o que fazer, só parei e prestei socorro.”
Após o acidente, o menino foi transportado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O caso está sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui