Um menino de 6 anos de idade sofreu um traumatismo craniano após ser atropelado enquanto saia de um carro de aplicativo. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (10).

ambulância em colombo
O menino foi atropelado ao descer de um carro de aplicativo na frente de casa (Foto: Eliandro Santana/Banda B)

De acordo com a apuração da Banda B, a criança estava saindo do carro quando foi atingido por um Hyundai HB20. Por conta da força do impacto, o menino foi arremessado, sofrendo uma fratura na perna e um traumatismo craniano.

Segundo o relato do sargento Ferraz, do Corpo de Bombeiros, o menino que foi atropelado está em estado grave de saúde.

“Ele tem uma fratura fechada na perna e um traumatismo grave, pela idade e pelo mecanismo do acidente”, explicou. “Durante o atendimento, chegou a perder e recuperar a consciência algumas vezes.”

Motorista prestou socorro ao menino atropelado

O motorista envolvido no acidente relatou sua versão dos acontecimentos. De acordo com ele, a colisão foi um “susto grande”.

“Ele se soltou da mãe e veio direto. Eu estava em um ponto cego, atrás de um Fox preto parado na frente da casa dele. Do jeito que ele saiu, já confrontou com o meu carro”, explicou. “Não tive o que fazer, só parei e prestei socorro.”

Após o acidente, o menino foi transportado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O caso está sendo investigado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.