Uma batida entre dois veículos resultou na morte de um homem, de 48 anos, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu no km 204 da BR-373, na manhã de domingo (24). A vítima foi identificada como Edilson Pchebela.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edilson dirigia um Fiat Strada que colidiu contra um Renault Duster, por volta das 11h deste domingo, e morreu no local. O acidente na BR-373 também deixou os dois ocupantes da Duster gravemente feridos. Ambos foram encaminhados para hospitais em Ponta Grossa.
Além disso, com o impacto da batida, os dois veículos foram jogados para fora da rodovia. Ainda não se sabe o que provocou a batida, mas a princípio os motoristas teriam perdido o controle da direção.
Quem era a vítima do acidente na BR-373
Edilson Pchebela, homem que morreu no acidente na BR-373, em Ipiranga, era morador de Irineópolis e trabalhava como mestre de obras. Ele deixou dois filhos e o pai. Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram comovidas com a morte do trabalhador.
“Edilson parte deixando saudades, lembranças e um legado de carinho, amizade e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e agradecemos pelas mensagens de apoio e conforto que temos recebido.
Informações sobre o velório e sepultamento serão compartilhadas em breve.
Pedimos orações e pensamentos de paz para que Edilson descanse em serenidade”, publicou um familiar.
Edilson será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (25), no cemitério São Pascal, em Irineópolis.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui