Morre no hospital funcionária pública vítima de acidente na PR-317, em Maringá
Morreu no Hospital Universitário de Maringá, a funcionária pública Maria Clara Chimirri Watanabe, de 29 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na rodovia PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, na tarde da última segunda-feira (5). A jovem estava internada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (7).
No momento do acidente, Maria Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória, precisou ser reanimada e foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu esposo, Luan Marcus de Rezende, de 29 anos, morreu na hora.
O filho do casal, um bebê de três meses, não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para avaliação médica.
Maria Clara era servidora municipal da cidade de Maringá. O prefeito Ulisses Maia lamentou a morte da jovem pelas redes sociais. Confira a nota:
A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento da servidora municipal Maria Clara Chimirri Watanabe, vítima de acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, 5. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, 7. Maria Clara era servidora há mais de três anos e atuava no Espaço do Empreendedor da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab), com zelo e dedicação. O marido dela, Luan Rezende, também faleceu no acidente. O casal deixa um filho de três meses. A gestão municipal se solidariza com os familiares, amigos e servidores do Espaço do Empreendedor.