Morreu no hospital nesta sexta-feira (6), o homem de 58 anos que se envolveu em um acidente provocado por um motorista bêbado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na ocasião, a família do condutor que causou a batida tentou contratar um advogado, que era parente da vítima. O acidente aconteceu no dia 26 de novembro.

Carro de homem que saiu de casa para comprar um lanche ficou destruído
Carro de homem que saiu de casa para comprar um lanche ficou destruído (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

A ocorrência aconteceu no bairro Planta Suburbana e envolveu dois veículos. Em um dos carros estavam dois rapazes bastante alterados, já no outro um homem de 58 anos que saiu de casa para comprar um lanche.

Conforme apuração da RICtv, o carro onde estavam os rapazes, um Ford Focus, invadiu a contramão e bateu de frente com o Ford Ka. O acidente aconteceu na Avenida Antônio Meireles Sobrinho e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para conter os ânimos no local.

Os dois rapazes do Ford Focus estavam bastante alterados e chegaram a xingar a equipe de reportagem da RICtv. Familiares dos indivíduos também foram até a avenida e chegaram a questionar a abordagem dos policiais.

Leia também:

Motorista bêbado é preso após acidente

Após a realização do teste do bafômetro, o motorista do Focus foi preso por embriaguez ao volante. O resultado apontou 0,65mg/L. Desesperada com o desfecho da ocorrência, a familiar de um dos ocupantes do Focus ligou para contratar um advogado. O que a parente não esperava, é que o profissional é genro da vítima que ocupava o Ford Ka.

Ocupantes do carro que causou o acidente estavam alterados; motorista estava bêbado
Ocupantes do carro que causou o acidente estavam alterados; motorista estava bêbado (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

“Infelizmente, coisas da vida que acontecem na profissão. A mãe de um dos ocupantes do carro do motorista alcoolizado procurando advogado para ele”, comentou o advogado Igor Gomes, que estava no local do acidente para acompanhar o atendimento do sogro.

O profissional ainda comentou que o sogro saiu de casa apenas para comprar um lanche. Com lesões nas pernas, braços e cabeça, o homem de 58 anos foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.