Curitiba - Foi identificado o homem que morreu carbonizado dentro de um carro na BR-277, em Morretes, litoral do estado, na última segunda-feira (5). A vítima fatal do acidente é o médico cardiologista Evandro Krügel, de 56 anos. A morte foi lamentada pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e pela equipe da clínica em que o médico atuava.

médico Evandro Krügel, que morreu após seu carropegar fogo na BR-277, em Morretes
Evandro tinha 56 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@dr_evandrokrugel)

“Com pesar, comunicamos o falecimento do médico Evandro Krügel, ocorrido na BR-277. A classe médica paranaense presta condolências aos familiares e amigos”, afirma a nota do CRM.

Natural de Curitiba, Evandro era formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mesma instituição em que concluiu o mestrado em cardiologia. Ele completaria 57 anos no próximo dia 14.

Colegas lamentam morte de médico cardiologista

A equipe da Clínica Cardio & Saúde também recordou com saudade do tempo passado ao lado do colega.

“Seu compromisso com a vida será sempre lembrado. Médico exemplar, colega querido e grande amigo, que dedicou décadas de sua vida com zelo, competência e humanidade aos cuidados dos seus pacientes”, afirma a nota publicada nas redes sociais.

Cardiologista morreu após carro se incendiar na BR-277

Evandro morreu carbonizado depois que o carro dele pegou fogo na manhã da última segunda-feira, na altura do km 37 da BR-277, próximo ao viaduto de acesso a Morretes, no litoral do Paraná.

carro tomado pelo fogo na br-277
Médico não conseguiu sair do carro em chamas (Foto: Reprodução/RICtv – Divulgação/PRF)

De acordo com as informações da concessionária que administra a rodovia, não se sabe o que causou o incêndio, que rapidamente tomou conta do veículo. Sem conseguir deixar o carro, o cardiologista morreu na hora.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.