Curitiba - Foi identificado o homem que morreu carbonizado dentro de um carro na BR-277, em Morretes, litoral do estado, na última segunda-feira (5). A vítima fatal do acidente é o médico cardiologista Evandro Krügel, de 56 anos. A morte foi lamentada pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e pela equipe da clínica em que o médico atuava.

“Com pesar, comunicamos o falecimento do médico Evandro Krügel, ocorrido na BR-277. A classe médica paranaense presta condolências aos familiares e amigos”, afirma a nota do CRM.
Natural de Curitiba, Evandro era formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mesma instituição em que concluiu o mestrado em cardiologia. Ele completaria 57 anos no próximo dia 14.
Colegas lamentam morte de médico cardiologista
A equipe da Clínica Cardio & Saúde também recordou com saudade do tempo passado ao lado do colega.
“Seu compromisso com a vida será sempre lembrado. Médico exemplar, colega querido e grande amigo, que dedicou décadas de sua vida com zelo, competência e humanidade aos cuidados dos seus pacientes”, afirma a nota publicada nas redes sociais.
Cardiologista morreu após carro se incendiar na BR-277
Evandro morreu carbonizado depois que o carro dele pegou fogo na manhã da última segunda-feira, na altura do km 37 da BR-277, próximo ao viaduto de acesso a Morretes, no litoral do Paraná.

De acordo com as informações da concessionária que administra a rodovia, não se sabe o que causou o incêndio, que rapidamente tomou conta do veículo. Sem conseguir deixar o carro, o cardiologista morreu na hora.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui