A morte do casal que foi atropelado na noite desta segunda-feira (4), em Paranaguá, no Litoral do Paraná, causou imensa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares. As vítimas andavam de bicicleta pela PR-407 quando foram atingidas por uma caminhonete.

Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33, eram proprietários da Panificadora do Vale, no bairro Jardim Paraná, em Paranaguá. “Que tristeza. Casal batalhador e pessoas maravilhosas. Onde eu sempre estava comprando o pão de cada dia na panificadora deles. Meus sentimentos a família e as filhas”, escreveu um amigo do casal.
“De um sorriso maravilhoso. O céu te espera em festa amiga, você e seu esposo”, comentou uma colega de Giselle.
O sepultamento do casal acontece nesta terça-feira (5), às 11h30, no Cemitério Jardim Eterno.
Casal que morreu atropelado no Litoral do PR teve corpos arremessados
No momento do acidente, o casal seguia em uma bicicleta no sentido Pontal do Paraná–Paranaguá. A caminhonete atingiu os dois com força. Giselle foi arremessada a mais de 100 metros da pista, e Peterson caiu em um barranco ao lado do local onde o veículo capotou. A bicicleta ficou destruída com o impacto.
De acordo com informações da RICtv, quatro pessoas estavam na caminhonete. Dois ocupantes foram atendidos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e levados ao Hospital Regional do Litoral. Outros dois fugiram do local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!