A morte do casal de caminhoneiros de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, segue comovendo amigos, familiares e colegas de profissão. Paola Talia Calegari e Ismael Fernandes viajavam em um Scania que tombou em uma rodovia em Maceió, capital de Alagoas, na madrugada de terça-feira (5). 

Os corpos de Paola e Ismael estão sendo transportados
Os corpos de Paola e Ismael estão sendo transportados (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com as famílias, os corpos estão sendo trazidos ao Paraná, porém, ainda não há previsão de chegada e nem de quando serão velados. Os familiares reforçaram que não estão pedindo ajuda de custo para a viagem. 

Morte de casal de caminhoneiros em acidente causa comoção

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão encheram as redes sociais de homenagens para os jovens que morreram neste grave acidente. 

Paola foi descrita pelas amigas como uma pessoa com “coração gigante”, que sempre alegrava o ambiente onde chegava. Além disso, os amigos relataram a dor de perder a jovem tão precocemente. 

“Deus te recolheu, minha princesa. Sempre esteve ao nosso lado quando mais precisamos, com generosidade, força e um coração imenso. Sua luz e cuidado marcaram nossas vidas de forma inesquecível”, escreveu uma mulher.

Amigos de estrada também prestaram homenagens para Ismael, que é conhecido como “Baby”. “Descanse em paz meu mano. Te amarei eternamente”, escreveu uma amiga. 

Paola acompanhava o namorado Ismael em uma viagem. Casal morreu em acidente em Alagoas
Paola acompanhava o namorado Ismael em uma viagem (Foto: reprodução / redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.