Maringá - O motorista do carro envolvido no acidente que matou a estudante de psicologia Isadora Boscariol Rossini, de 20 anos, deixou a prisão após o pagamento da fiança. O condutor estava detido em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na manhã de domingo (25), na BR-376, em Nova Esperança. Ele deve responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

De acordo com a reportagem da RICtv Maringá, ele foi autuado por ter negado a ingestão de bebida alcoólica e ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Contudo, durante o atendimento do capotamento, ele teria confessado a ingestão de bebida. As investigações seguirão para apurar se a responsabilidade dele no acidente.
Além do motorista, um dos passageiros escapou sem ferimentos. Porém, duas jovens sofreram lesões moderadas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Isadora chegou a ser socorrida, mas teve a morte confirmada ainda dentro da ambulância.

O acidente que matou estudante na BR-376
O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (25), na BR-376, em Nova Esperança. Isadora Rossini estava em um Ford Fusion com quatro amigos, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu um poste e na sequência bateu contra uma cerca.
A estudante de psicologia e os amigos estavam em uma festa em uma casa noturna de Maringá e retornavam para casa quando aconteceu o capotamento, que foi registrado por câmeras de segurança.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui