Londrina - Um acidente envolvendo um ônibus escolar, um carro e um caminhão, matou quatro pessoas da mesma família na noite deste domingo (6), na BR-369, em Cambará, Norte do Paraná. A tragédia comoveu familiares, amigos e até mesmo pessoas que não conheciam as vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro estudantes apresentaram ferimentos leves e quatro pessoas, que estavam dentro do carro, morreram.
As quatro vítimas eram da mesma família. Antônio de Campos, de 47 anos, Juraci Ana de Campos, de 81 anos, Roberto Antônio de Campos Filho, de 82 anos, e Lorena Vitória da Silva Campos, de 7 anos.
Nas redes sociais, uma mulher, neta de Roberto e Juraci, lamentou a morte dos familiares.
“Não sabem a dor que estamos passando. Que Deus receba meus entes amados no braço do senhor”, publicou.
Alguns amigos também lamentaram o ocorrido. “Tristeza para família. Meus sentimentos, que Deus conforte seus corações”, comentou uma mulher.
Outros moradores do Norte do Paraná se solidarizaram com o ocorrido e lamentaram a morte da família no acidente envolvendo o ônibus escolar. Um homem publicou nas redes sociais:
“Meus sentimentos aos familiares das pessoas que perderam a vida nessa tragédia”.

Acidente grave na BR-369 com ônibus escolar
O acidente ocorreu na BR-369, próximo ao km 28, em uma pista simples de faixa contínua, local onde a ultrapassagem é proibida. A PRF ainda informou que o motorista do carro do modelo Chevrolet Corsa fez uma manobra, colidindo com o ônibus escolar.
O ônibus escolar era da Prefeitura de Nova Fátima e levava os estudantes para o Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé. No momento do impacto, o Corsa ficou completamente danificado.
Vítimas do acidente
- João Antônio de Campos, 47 anos – motorista do Corsa
- Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos – pai do João
- Juraci Ana de Campos, 81 anos – mãe do João
- Lorena Vitória da Silva Campos, 7 anos – passageira e filha do João.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui