Ponta Grossa - A morte da jovem Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, em um engavetamento na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de quarta-feira (19), causou comoção na cidade. A vítima, que morreu carbonizada após ficar presa nas ferragens, deixa marido e uma filha de sete meses, ambos resgatados com vida do acidente.

Em publicação recente em suas redes sociais, Mayara falou sobre como a maternidade mudou a vida dela:
A maternidade me salvou, me restaurou e me transformou em uma nova mulher! Obrigada minha filha, por todos dias me ensinar o que é o amor. Hoje descobri o meu lado mais forte… Ser mãe
Familiares e amigos lamentam morte
Também pelas redes sociais os familiares e amigos de Mayara lamentaram a morte trágica da jovem. Adrian Gonçalves, o marido da vítima, que escapou sem ferimentos do acidente, publicou uma foto do casal e reafirmou o seu amor pela esposa.
“Eu vou te amar para sempre”, diz a postagem.

Uma prima de Mayara também lamentou a morte precoce.
“Meu Jesus! Que Deus te receba minha prima. Que tristeza”, diz o texto.
Várias outras pessoas que conheceram a jovem também se manifestaram nas redes.
“Que tristeza! Foi minha aluna. Agora deixa esposo e uma linda filha! Meus sentimentos a toda família! Que Deus conforte vossos corações!”, afirma uma ex-professora de Mayara. A jovem também foi homenageada por uma colega de escola:
“Que tristeza meu Deus. May estudou comigo boa parte do colégio. Uma menina tão querida. Estes tempos conversamos sobre o testemunho da filhinha dela. Que tristeza”.
Bebê teve ferimentos graves
A filha de Mayara, de apenas sete meses, foi encaminhada com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Além dela, dois homens ficaram feridos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento do corpo de Mayara.
Caminhão atingiu veículos retidos em congestionamento

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão que seguia no sentido Curitiba não conseguiu frear ao chegar a um trecho congestionado e atingiu os outros veículos que estavam parados na pista. Em seguida, o outro caminhão e os dois carros que foram atingidos pegaram fogo.
Ainda de acordo com a PRF, Mayara ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Devido à extensão do acidente, ocorrido por volta das 21h, a pista sentido Curitiba ficou interditada por pouco mais de cinco horas. A rodovia só foi liberada às 2h26 da madrugada desta quinta-feira (20).
Vídeo mostra veículos em chamas:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui