Morte de jovem motociclista em acidente na PR-445 causa comoção em Londrina
Um grave acidente tirou a vida de uma jovem motociclista na noite deste sábado (5), na PR-445, em Londrina, na região norte do estado. Amanda Gabriele estava em um moto, na marginal da rodovia, quando colidiu lateralmente com um Honda Fit e ainda foi atropelada pelo veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, porém, a vítima não resistiu.
O acidente foi registrado na região do Jardim Atlanta, na Zona Sul de Londrina. Segundo testemunhas, a motorista seguia pela PR-445 e tentou acessar a marginal. Neste instante, Amanda seguia de moto pela pista de acesso e colidiu na lateral do carro. No local existe sinalização horizontal que indica que a preferencial é para os motoristas que saem da PR.
Após a colisão, o veículo ainda atropelou a vítima. A motocicleta ficou parada embaixo do carro. A motorista, que não teve ferimentos graves, ficou em estado de choque e precisou ser atendida por familiares.
O Corpo de Bombeiros foi até o local, porém constatou um ferimento grave na região da coluna cervical da jovem, que não resistiu.
- Leia também:
Comoção em Londrina
A morte de Amanda Gabriele causou grande comoção em Londrina. Logo após a confirmação do falecimento, diversos amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais.
“Não dá pra acreditar que vc se foi assim Uma menina cheia de sonhos guerreira Minha linda. Sei que vc já está aí com Papai do céu”,
publicou uma amiga.
O colégio onde Amanda estudou também fez uma publicação em homenagem à ex-aluna.
O sepultamento de Amanda está marcado para este domingo (6), às 17h, no Jardim da Saudade.