O médico oftalmologista, Andrei Gabriel de Melo, de 34 anos, é uma das oito vítimas da queda de balão registrada neste sábado (21), em Praia Grande, Santa Catarina (SC). O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (23).

Formado em medicina desde 2014, o médico fazia parte da clínica Seiko e atuava em quatro cidades catarinenses, uma delas é Friburgo, onde será velado e enterrado. Nas redes sociais, a morte do profissional na queda do balão causou comoção em amigos e colegas de profissão.
“Dr. Andrei foi muito mais do que um profissional exemplar, foi um ser humano íntegro, gentil, atencioso e apaixonado pelo que fazia. Seu compromisso com a saúde ocular, seu carinho com os pacientes e sua dedicação incansável à medicina marcaram todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, publicou a clínica.
Além disso, os amigos também postaram mensagens lindas para Andrei. Eles descreveram o oftalmologista como uma pessoa incrível e companheira.
“Você se foi tão cedo. Nossos corações estão dilacerados de tanta dor. Que Deus te receba de braços abertos”, desabafou uma mulher.
Andrei será velado na Câmara Municipal de Friburgo, a partir das 14h deste domingo (22). Já o sepultamento está marcado para às 9h de segunda, no Cemitério Municipal.
Quem era Andrei Gabriel de Melo, médico que morreu na queda de balão em SC
Formado em Joaçaba desde 2014. “Dei”, como era conhecido pelos amigos, atuava em quatro cidades de Santa Catarina. Os amigos disseram que ele “fez muitas pessoas enxergarem o mundo com clareza”.
Nas redes sociais, Andrei compartilhava fotos do dia-dia na profissão. Os pacientes também lamentaram a perda do profissional.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui