Um grave acidente de moto causou a morte de Carlos Roberto Possani Lopes, de 53 anos, na madrugada de domingo (1º), em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele teria perdido o controle da moto e colidido contra um carro que estava estacionado. A morte de Carlos, que era protético, causou comoção entre familiares e amigos.

“Menino lindo do coração grande, sorriso largo, abraço apertado, dos olhos mais azuis que já vi. Já está deixando saudades. Puxa como dói, nunca imaginei tanto. Para sempre serei sua irmãzinha”, publicou a irmã da vítima em uma rede social.
“Carlos Roberto, o Carlinhos da família, num sopro foram embora seu carinho e um coração imensurável”, afirmou uma tia de Carlos. Um sobrinho dele também utilizou as redes para uma última homenagem: “Meu amado tio, como dói saber que não teremos mais a sua companhia, nossas conversas por horas, nossas viagens. Te amo demais”.
Protético morto em acidente de moto estava de mudança para ficar mais perto da filha
A dor da família é ainda maior porque Carlos estava de mudança para Cascavel. O motivo era ficar mais perto da filha, que já reside na cidade do oeste paranaense. Em suas redes, Carlos postava muitas fotos dos momentos de alegria compartilhados com a filha. Além deles, expressava sua paixão por motos e pelo seu cachorro, sempre presentes nas imagens.
Vítima atingiu violentamente um carro que estava estacionado

Conforme as informações do Plantão Maringá, Carlos trafegava com sua moto, uma Suzuki Bandit 1200, pela Rua Santa Joaquina de Vedruna quando ocorreu o acidente. Ele então perdeu o controle da moto, por causa ainda desconhecida, e bateu violentamente contra um Chevrolet Agile que estava estacionado no local. O acidente ocorreu no início da madrugada de ontem.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e sofreu diversos ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!