Após a morte dos três trabalhadores em um acidente na PR-445 durante a madrugada do último domingo (27), o hortifruti onde os três trabalhavam se pronunciou sobre a tragédia. Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima colidiram contra uma carreta quando já estavam chegando em casa.

carro após morte de trabalhadores na BR-445
Além da morte dos trabalhadores, o carro em que eles estavam ficou destruído após o acidente na PR-445 (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a empresa Chanan Hortifruti, os três funcionários eram dedicados ao trabalho e a empresa. Em nota oficial, o estabelecimento se solidarizou com as famílias das vítimas.

“Michel, Emerson e Alexandre fizeram parte da nossa equipe com dedicação e companheirismo, deixando lembranças que jamais serão esquecidas”, escreveu. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com suas famílias e amigos, desejando força e conforto a todos que sofrem com esta perda.”

Morte de trabalhadores ocorreu durante volta do trabalho na PR-445

Os três jovens trabalhavam no box do hortifruti na Ceasa de Londrina, no norte do Paraná. No dia do acidente, Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima passaram a noite trabalhando e retornavam para Tamarana durante a madrugada.

Os três trabalhadores estavam em um Fiat Palio, que ficou completamente destruído após a batida frontal. O acidente na PR-445 envolveu o carro de passeio dos jovens e uma carreta, que estava carregada com cerveja e seguia em direção ao Mato Grosso do Sul. A principal suspeita, é que o condutor do Palio tenha invadido a pista contrária.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionada, porém, assim que as equipes de resgate chegaram na PR-445, constataram a morte dos três trabalhadores. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.