Após a morte dos três trabalhadores em um acidente na PR-445 durante a madrugada do último domingo (27), o hortifruti onde os três trabalhavam se pronunciou sobre a tragédia. Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima colidiram contra uma carreta quando já estavam chegando em casa.

De acordo com a empresa Chanan Hortifruti, os três funcionários eram dedicados ao trabalho e a empresa. Em nota oficial, o estabelecimento se solidarizou com as famílias das vítimas.
“Michel, Emerson e Alexandre fizeram parte da nossa equipe com dedicação e companheirismo, deixando lembranças que jamais serão esquecidas”, escreveu. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com suas famílias e amigos, desejando força e conforto a todos que sofrem com esta perda.”
Morte de trabalhadores ocorreu durante volta do trabalho na PR-445
Os três jovens trabalhavam no box do hortifruti na Ceasa de Londrina, no norte do Paraná. No dia do acidente, Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima passaram a noite trabalhando e retornavam para Tamarana durante a madrugada.
Os três trabalhadores estavam em um Fiat Palio, que ficou completamente destruído após a batida frontal. O acidente na PR-445 envolveu o carro de passeio dos jovens e uma carreta, que estava carregada com cerveja e seguia em direção ao Mato Grosso do Sul. A principal suspeita, é que o condutor do Palio tenha invadido a pista contrária.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionada, porém, assim que as equipes de resgate chegaram na PR-445, constataram a morte dos três trabalhadores. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.