O motoboy que morreu após bater em um ônibus foi identificado como Breno Santos Broin, de 22 anos. Após a colisão, o jovem foi arremessado por aproximadamente 10 metros no acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações apuradas pela Banda B, Breno trabalhava em dois empregos com o objetivo de auxiliar no tratamento de saúde da mãe.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Perobeira e Floresta, no bairro Ouro Fino. A moto conduzida por Breno foi atingida por um ônibus. De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o impacto lançou o motociclista a mais de dez metros e arrastou a moto por vários metros.
Motoboy morto após bater em ônibus também trabalhava em empresa metalúrgica
A Guarda Municipal (GM) informou que o jovem era morador da Borda do Campo e mantinha uma rotina de trabalho intensa. Durante o dia, atuava em uma empresa metalúrgica e, à noite, fazia entregas como motoboy.
O motorista do ônibus não se feriu. O impacto, no entanto, chegou a quebrar o para-brisa do veículo. A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que irá apurar as causas do acidente. Conforme informações preliminares, a colisão pode ter ocorrido após o rapaz desrespeitar a via preferencial.
Nota da Trans Isaak
A empresa Trans Isaak, responsável pelo ônibus envolvido, divulgou nota lamentando o ocorrido e informando que acompanha as investigações.
“A empresa lamenta profundamente o ocorrido e expressa sua solidariedade e respeito à família e aos amigos da vítima, compartilhando o sentimento de tristeza neste momento de dor. Logo após o fato, a empresa deslocou sua equipe ao local para acompanhar as autoridades competentes, prestar toda a colaboração necessária às investigações e apurar detalhadamente as circunstâncias do acidente. A TRANS ISAAK TURISMO LTDA. reforça seu compromisso com a segurança, a responsabilidade no trânsito e o respeito à vida, valores que norteiam sua atuação diária.“
O corpo do motoboy morto após bater em ônibus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de São José dos Pinhais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!