Guilherme Oliveira, de 21 anos, motoboy morto em acidente causado por um empresário, de 45 anos, trabalhava também como mecânico durante o dia para ajudar no sustento da família e pagar o tratamento de saúde da mãe. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (28).

motoboy morto em acidente
A vítima estava trabalhando quando foi atingida pela caminhonete (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“A família está em prantos. Hoje eu tenho uma esposa que não tem mais o irmão, minhas filhas, de três e um ano, que eu não sei como vou contar que elas não têm mais tio. Uma avó que não tinha condições de vir, uma mãe que também está em uma situação deprimente e um pai que está se segurando a duras penas, mas que daqui a pouco vai desabar”, relatou emocionado o cunhado de Guilherme, Erivelton Carmona.

Além da rotina intensa de trabalho, Guilherme também se destacava no esporte. Jogava futebol com frequência e era bastante conhecido na região pela habilidade. Nas redes sociais, um projeto de futebol que o jovem fez parte lamentou a morte da vítima. “Queremos lembrar de você como nessa foto: vitorioso e feliz, sabendo que cumpriu sua missão com sucesso aqui na Terra”.

Motoboy morto em acidente: empresário estava embriagado

O empresário se recusou a realizar o teste do bafômetro após o acidente. Segundo o tenente Aurélio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele chegou a ser encaminhado à delegacia e preso, mas foi liberado na madrugada desta sexta-feira (29).

caminhonete do empresário que matou motoboy
A vítima morreu na hora (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Marcelo Borges/RICtv)

“Ele estava com bastante odor etílico, estava cambaleando, não conseguia falar coisa com coisa. Ele também não se recordava do acidente e, então, a gente constatou que estava realmente sob efeito de álcool”, disse o tenente à RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.