Curitiba - Um motociclista de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (9), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Um ônibus da linha Capão Raso/Campina do Siqueira colidiu com a moto, que ficou embaixo do biarticulado.

Segundo a apuração do repórter Cristiano Vaz, da Banda B, o motociclista estava a caminho de casa depois do trabalho quando se envolveu no acidente. Com o impacto, a motocicleta foi parar debaixo do ônibus, que ficou com a frente bastante danificada.
Uma equipe de socorro atendeu o motociclista no local e o encaminhou para um hospital de Curitiba, sem ferimentos graves. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Alameda Júlia da Costa com a Rua André Kaviski.
“Fui fazer a conversão, a moto estava muito rápida e infelizmente aconteceu o acidente. Só deu tempo de parar. Foi um susto. Graças a Deus, ele não corre risco de morte”, disse o motorista do ônibus à Banda B.
Outro motociclista sofre ferimento grave após mais um atropelamento em Curitiba
Também nesta sexta-feira (9), outro motociclista foi vítima de um atropelamento no início da noite. Neste caso, um carro que tentou realizar uma conversão na Rua Manoel Eufrásio, no bairro Ahú, atingiu o homem de 44 anos.

Ainda segundo informações do repórter Cristiano Vaz, da Banda B, com o impacto, o motociclista caiu do veículo e precisou ser socorrido pelo Siate e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O homem sofreu um trauma grave no quadril.
“Ele sofreu, além da queda, um trauma no quadril. Foi uma pancada forte. A nossa preocupação é com a coluna vertebral dele. A situação é grave”, destacou o médico Márcio Nogaroli à Banda B.
A via foi liverada pouco tempo depois que um congestionamento foi causado pelo acidente na região. O Batalhão da Polícia de Trânsito (BPT) registrou o boletim de ocorrência.
*Com supervisão de Jorge Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.