Motociclista de 18 anos morre ao bater contra caminhão, em Arapongas
Um jovem, de 18 anos, morreu ao bater contra um caminhão, na Rua Iratauá, em Arapongas, no norte do Paraná, no final da tarde desta quarta-feira (27). Ele pilotava uma moto no momento do acidente.
Thiago Salvador atingiu a lateral de um caminhão que estava manobrando para entrar em uma empresa. O motociclista e a moto ficaram embaixo do caminhão.
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e encaminhou ao Hospital do Norte Paranaense (Honpar). No relatório do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), consta que Thiago teve ferimentos moderados, mas o jovem teve piora e não resistiu.
Leia também:
- Acidente entre furgão e caminhonete na PR-445 deixa três pessoas hospitalizadas
- Caminhoneiro morre após tombar carreta na PR-151, em Carambeí (PR)
Nas redes sociais, Thiago foi homenageado por familiares e amigos. “Fui sua primeira professora, jamais me esquecerei dos momentos que passamos juntos. Estou arrasada! Estou orando pelo seu descanso eterno e aos seus pais e familiares que Deus os conforte”, é um dos recados no mural do Facebook do rapaz.
O Maringá Futebol Clube e o Arapongas Futsal emitiram notas lamentando o falecimento. Thiago atuou como goleiro em ambos os times, sendo na categoria sub-17 do Maringá.