Curitiba - Uma mulher morreu após a moto dela ir para debaixo de um caminhão em um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (20), na BR-116, no bairro Atuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista do caminhão não percebeu que tinha atropelado a motociclista. 

Polícia Militar foi acionada para atender um acidente que terminou com uma motociclista morta na BR-116, em Colombo
Polícia Militar foi acionada para atender o acidente (Foto: Luciano Chinasso / RICtv)

De acordo com o soldado Dionísio, da Polícia Militar, a mulher bateu na lateral do caminhão e foi identificada como uma mulher de 27 anos. Além disso, ele afirmou que o motorista se assustou com o acidente e que foi parar em um local seguro. 

“A princípio ele alega que ele foi parar num local seguro da parada. Aparentemente ele viu a situação acontecendo, se assustou e no primeiro local seguro que ele viu, onde ele conseguia parar, ele parou. Pelo relato do motorista do caminhão, ele vinha pelo sentido da via, sentido Curitiba e essa motociclista, ela veio pelo acesso lateral. Segundo ele, ela estava olhando pra trás, ele buzinou, tentou tirar até o canteiro central, entretanto, ela acabou colidindo com o eixo lateral do caminhão ali”, disse o soldado.

Após o acidente, houve um congestionamento na BR-116 na região do bairro Atuba. O caminhoneiro vai ser levado para a delegacia para prestar depoimento. A motociclista foi identificada como Mayara Godoy Augustinho dos Santos, que trabalhava como promotora de vendas.

Congestionamento na BR-116, em Colombo, após acidente com morte no Atuba
Congestionamento na BR-116, em Colombo, após acidente com morte no Atuba (Foto: reprodução / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.