Ponta Grossa - O motociclista, que sofreu um grave acidente na BR-376, em Palmeira, perto da entrada da Colônia Witmarsum, morreu após 17 dias internado. Jalisson Fernandes trafegava com a companheira, Janaina Almeida, na rodovia sentido Ponta Grossa a Curitiba, quando bateu lateralmente em um carro. Os dois ocupantes da moto foram resgatados de helicóptero em estado grave.

Jalisson e Janaina morreram após acidente na BR-376
Jalisson e Janaina morreram após acidente na BR-376 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Janaína, de 34 anos, chegou a ser levada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas morreu no dia seguinte ao acidente. Já o companheiro também foi encaminhado para o mesmo centro médico, porém, passou por cirurgias. Nesta quinta (8), o rapaz, de 33 anos, também morreu.

A morte do casal causou grande comoção em Ponta Grossa. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. Um colega do motociclista lamentou a morte.

“É meu irmão, eu prometi que estaria com você até o fim,na alegria e na tristeza. Eu não acredito que me deixou. Você era meu protetor, meu guerreiro imbatível e sempre será. Nós tínhamos sonhos e eu ainda vou realizar pra você! Meu maior medo era estar sem você, e hoje perco minha metade”, publicou o amigo.

Acidente aconteceu no dia 21 de abril, na BR-376; Jalisson conduzia a motocicleta
Acidente aconteceu no dia 21 de abril, na BR-376; Jalisson conduzia a motocicleta (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma amiga do casal também prestou homenagem. “Dizer adeus a amigos compadres que amo é doloroso demais e por isso, peço a Deus que me ajude a enfrentar mais uma despedida. Vai com Deus compadre, vai fazer muita falta para nós todos, agora vai estar aí ao lado da comadre depois de 17 dias. A dor é imensa aqui. Te amaremos para sempre”, publicou.

O sepultamento do motociclista deve acontecer nesta sexta-feira (9).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.