Um motociclista morreu após bater em um ônibus na manhã desta quarta-feira (8), na SC-401. O acidente ocorreu em Florianópolis, em Santa Catarina. A vítima foi engolida pelas chamas que se espalharam pelo transporte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ao portal ND Mais, o condutor da moto ficou preso sob o coletivo logo após o impacto. Pouco tempo depois, o veículo foi tomado pelas chamas, impossibilitando a retirada da vítima, que morreu carbonizada antes da chegada do socorro.
Populares que estavam na região e motoristas que presenciaram o acidente tentaram prestar ajuda, mas o fogo se espalhou rapidamente, destruindo o ônibus por completo. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram uma espessa fumaça preta cobrindo o céu e o desespero das pessoas que passavam pelo local.
“Após a colisão, o motociclista ficou preso sob o ônibus, que pegou fogo. A população tentou prestar socorro, porém não foi possível retirá-lo antes que o veículo fosse consumido pelas chamas”, informou o Corpo de Bombeiros em nota oficial.
O coletivo, identificado como executivo da linha 1123 Jurerê – IDA, transportava passageiros no momento da colisão. Todos conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também atuou na ocorrência, controlando o trânsito e auxiliando os trabalhos das equipes de emergência
Motociclista morre após bater em ônibus: veja chamas se espalhando pelo transporte
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!