Curitiba - Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (24), no Contorno Norte, em Curitiba. A colisão aconteceu perto do viaduto da Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, e envolveu um Chevrolet Celta, uma caminhonete Hilux e uma motocicleta. Após a batida, a moto pegou fogo e o condutor não resistiu.

Contorno Norte após acidente com veículo Celta no acostamento da rodovia e a motocicleta caída
Acidente no Contorno Norte aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) (Foto: Kainan Lucas/ Ric RECORD)

Conforme apuração do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, a moto e a Hilux seguiam na pista sentido Contorno Sul. Por conta do trânsito, os veículos reduziram a velocidade e o motociclista não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete. Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado para a pista contrária e atingido pelo Celta, que seguia sentido Colombo.

“Os relatos iniciais dão conta de que o motociclista vinha em uma velocidade superior aos demais veículos, que vinham em uma fila, e em decorrência da perda de controle acabou por colidir com a traseira de uma caminhonete e posteriormente veio a ser atropelado por um Celta”, comentou o tenente Rehder, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e o piloto sofreu lesões graves. Uma equipe médica se deslocou até o local, realizou atendimento, mas o motociclista não resistiu.

Por conta do acidente no Contorno Norte, há longas filas nos dois sentidos, na região de Santa Felicidade, na manhã desta segunda-feira (24). Veja o cenário do trânsito por volta das 9h.

Mapa da região do Contorno Norte com indicação de congestionamento
Aplicativo Waze mostra congestionamento após acidente no Contorno Norte (Foto: Reprodução/ Waze)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.