Londrina - Um motociclista teve o capacete partido ao meio e morreu na manhã desta sexta-feira (11) após sofrer ferimentos graves na cabeça. Ele colidiu com um ônibus de viagem na BR-376, em Cambé, Londrina. Em imagens é possível ver a gravidade do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta seguia pela pista principal da rodovia, no sentido Rolândia-Cambé, quando colidiu de lado com o ônibus. O veículo estava na pista principal por um retorno regulamentar existente no local.
Uma pessoa que estava sentada ao lado da janela no transporte sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital. Já o condutor da motocicleta, que ainda não foi identificado, teve o capacete partido ao meio quando foi atirado do veículo e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, mas ele apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool. Apesar do motorista não ter sofrido ferimentos físicos, ele foi encaminhado para atendimento médico devido a uma crise de hipertensão.
A PRF será responsável pela elaboração do laudo pericial para determinar as causas do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui