Curitiba - Um motociclista morreu após cair debaixo de um caminhão e ser esmagado no Contorno Sul, em Curitiba, no final da tarde de ontem. O garupa da moto foi socorrido com ferimentos graves e segue internado no Hospital do Trabalhador. De acordo com o relato do caminhoneiro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima se desequilibrou após ser fechada por outro veículo quando trafegava pelo chamado “corredor”, caindo sob o rodado do caminhão, que passou por cima de seu corpo.

“Foi um dos acidentes mais graves que a gente atendeu mais recentemente. Infelizmente, já com uma das pessoas em óbito e a outra pessoa bastante grave. Aparentemente, o motociclista pode ter perdido o controle ao passar pelo ‘corredor’ e acabou parando embaixo do caminhão”, afirmou o médico Toso, do Siate, ao portal Banda B.
Motociclista esmagado teve múltiplas fraturas
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o “rodado do caminhão passou por cima do piloto. Devido ao esmagamento, ele apresentou múltiplas lesões e veio a óbito instantaneamente no local”. Ele teria cerca de 30 anos.
Já a segunda vítima, um jovem com cerca de 25 anos, teve fratura exposta em uma das pernas, que causou um forte hemorragia, e foi levada em estado grave ao hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui