Curitiba - O motociclista morto no grave acidente entre um trem, uma carreta, dois carros e uma motocicleta foi identificado como Edenilson Domingos de Abreu, de 52 anos. O homem ficou preso embaixo do trem e não resistiu. Colisão aconteceu nesta quinta-feira (8), na Avenida Iraí, próximo ao cruzamento da Avenida Camilo di Lellis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O homem era morador de Pinhais e estava a caminho do trabalho da esposa, para deixar ela, antes de seguir para o serviço. Edenilson foi socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu.
A esposa da vítima, identificada como Marli Pereira de Sá de Abreu, de aproximadamente 50 anos, também ficou ferida e está em estado grave. Conforme familiares do casal à RICtv, a mulher passou por cirurgia após ter perfurações nos dois pulmões.
Acidente com trem na Grande Curitiba; como aconteceu a colisão
O trem, que seguia do litoral em direção a um pátio da empresa de logística localizado em Pinhais, atingiu uma carreta e os outros veículos que passavam pela via. Testemunhas afirmam que o sinal estava verde e que não ouviram barulhos sonoros da locomotiva.
O trem não conseguiu evitar a colisão e arrastou o veículo carregado com farinha por aproximadamente 30 metros. Dois carros e uma motocicleta que estavam perto do cruzamento com a linha férrea e tiveram a visão atrapalhada pela carreta, também foram atingidos.
Com informações do repórter Kainan Lucas, da RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui