Um motociclista, de 47 anos, caiu após passar por uma lombada e morreu ao ser atropelado por um ônibus na tarde deste sábado (10). O caso foi registrado na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações dos repórteres Eliandro Santana e Lucas Sarzi do Portal Banda B, um passageiro chegou a avistar a queda do motociclista e tentou alertar a motorista do ônibus antes do atropelamento.
“O motoqueiro estava vindo devagar, tranquilo. Só que quando ele subiu o quebra mola, ele se perdeu e a moto chacoalhou, e ele pegou e caiu. Só que quando ele caiu, ele caiu um pouco pra frente da sanfona. Eu gritei ‘para a motorista’, ela não escutou. Aí o ônibus passou com o rodado traseiro em cima dele” contou Luan Junior dos Santos, o passageiro que tentou alertar a motorista.
Após o atropelamento, equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram atendimento ao motociclista. Mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local do acidente, enquanto era transportado na ambulância.
Para Luan Junior dos Santos, a motorista do ônibus não teve culpa no atropelamento, devido a rapidez entre a queda do motociclista e a colisão com o veículo. “Sem culpa nenhuma, ela não teve culpa nenhuma. Nada de culpa. Ninguém teve culpa, ele se descontrolou e caiu. Ninguém teve culpa, foi uma fatalidade”, finalizou o passageiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui