Curitiba - A motociclista Samela Genina, de 32 anos, que morreu enquanto voltava do Curitiba Country Festival, na madrugada desta segunda-feira (26), sofreu um acidente grave em 2024. Nas redes sociais, em dezembro, ela publicou que Deus a livrou da morte e que saiu do acidente sem nenhum arranhão.

Samela morreu após bater violentamente contra um poste enquanto voltava do Curitiba Country Festival. O grave acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont, nas proximidades da Rodovia da Uva, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A vítima estava sozinha quando perdeu o controle do veículo em uma curva e atingiu em cheio um poste de iluminação.
Motociclista morre enquanto voltava do Country Festival: parada cardiorrespiratória
A mulher foi socorrida no local, passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi levado para o Hospital Cajuru e aguarda o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme fontes ligadas à família ao portal RIC, Samela costumava fazer sempre o mesmo caminho para voltar para casa. A principal suspeita, é que ela tenha cochilado e perdido o controle do veículo.
Samela Genina era empreendedora e trabalhava com impulsionamento de comércio na internet. Até o momento não há informações sobre o velório.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui