Foi identificado como Flávio Augusto Schuller Azambuja, de 26 anos, o motociclista que morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (8), na rodovia SC-401, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Flávio era natural do Rio Grande do Sul e atleta de boxe em uma escola de Florianópolis. Além disso, era proprietário de uma empresa de limpeza de estofados, no norte da ilha, na região dos Ingleses.
O professor de boxe de Flávio publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a perda e informou que a escola estará fechada nesta quinta (9) e sexta-feira (10). “Filhote desejo do fundo do meu coração que os bons espíritos te acolham, meu fiel”, escreveu. Outros amigos também lamentaram a morte do jovem motociclista.
“Meus sinceros sentimentos às famílias, o Flávio foi durante um bom tempo como um filho pra mim, ele era criança treinava e vivia aqui em casa, sempre foi um rapaz altamente leal e respeitador, era uma relação tipo pai e filho, o Flávio cresceu criou asas, adquiriu família virou empresário, mas sempre um rapaz do bem e muito respeitador. Que DEUS os tenha num bom lugar, e que a DEUS abençoe suas famílias”.
Motociclista morre em acidente na SC-401
Um motociclista morreu após bater em um ônibus na manhã desta quarta-feira (8), na SC-401. O acidente ocorreu em Florianópolis, em Santa Catarina. A vítima foi engolida pelas chamas que se espalharam pelo transporte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ao portal ND Mais, o condutor da moto ficou preso sob o coletivo logo após o impacto. Pouco tempo depois, o veículo foi tomado pelas chamas, impossibilitando a retirada da vítima, que morreu carbonizada antes da chegada do socorro.
Populares que estavam na região e motoristas que presenciaram o acidente tentaram prestar ajuda, mas o fogo se espalhou rapidamente, destruindo o ônibus por completo. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram uma espessa fumaça preta cobrindo o céu e o desespero das pessoas que passavam pelo local.
“Após a colisão, o motociclista ficou preso sob o ônibus, que pegou fogo. A população tentou prestar socorro, porém não foi possível retirá-lo antes que o veículo fosse consumido pelas chamas”, informou o Corpo de Bombeiros em nota oficial.
O coletivo, identificado como executivo da linha 1123 Jurerê – IDA, transportava passageiros no momento da colisão. Todos conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!