Motociclista que morreu na Linha Verde era apaixonada por motos; veja homenagens
A motociclista que morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (1º), na Linha Verde, em Curitiba, foi identificada como Jessica Aparecida Ribeiro da Cruz. A mulher, de 31 anos, era conhecida entre os apaixonados por motos e chamada de Jeeh Motovlog.
Nas redes sociais, Jéssica compartilhava momentos da paixão por motocicletas e também mantinha um canal no Youtube onde dava dicas e mostrava a rotina. A mulher era gerente de uma oficina de motos.
Na noite desta quarta-feira, Jessica, que morava em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, voltava para casa após mais um dia de trabalho. Enquanto seguia pela Linha Verde, na região do bairro Fanny, a mulher sofreu uma queda e foi atropelada por um caminhão. No momento do acidente a pista estava molhada.
O caminhoneiro revelou que não percebeu o acidente, pois a vítima caiu na lateral do veículo. Uma equipe de socorro foi acionada, porém, a mulher entrou em óbito ainda na rodovia.
- Leia também: Motorista perde o controle, carro desliza em pista molhada e atinge poste no Novo Mundo
Homenagens para Jéssica
Logo após a confirmação da morte de Jéssica, muitos amigos e familiares compartilharam mensagens de despedida para a vítima. Confira algumas postagens: