Motociclista tem perna amputada após acidente com carro de luxo; suspeita é de racha em Londrina
Um motociclista de 42 anos sofreu ferimentos graves em um acidente na PR-445 na noite de terça-feira (18), em frente ao acesso à UEL (Universidade Estadual de Londrina).
Segundo informações de testemunhas no local da batida, dois carros estariam lado a lado em alta velocidade, quando um deles atingiu o motociclista, que teve uma perna amputada e sofreu traumatismo craniano. A suspeita é que os motoristas estavam disputando um racha.
A Mercedes Benz C180 ainda bateu em um poste a aproximadamente 100 metros depois da colisão traseira com a motocicleta. O motorista abandonou o carro de luxo batido e fugiu em direção ao campus da UEL.
Já o outro condutor abandonou o local sem prestar socorro ao motociclista gravemente ferido, que permaneceu inconsciente até a chegada dos socorristas. O motociclista foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Londrina, onde permanece na UTI.
Em nota, a UEL, por meio do chefe da Central de Monitoramento da Divisão de Segurança da Prefeitura do Campus Universitário, informou que prestou todo o apoio à Policia Civil já no início da manhã desta quarta-feira (19). O sistema de segurança foi verificado e não houve a identificação de movimentação suspeita no momento do acidente.