O jovem que morreu em um acidente de moto nesta sexta-feira (16), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado como Kauan Wilkerson Brito Kulig Vosne. O motociclista tinha 21 anos e vivia entre a capital paranaense e Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

No final da tarde desta sexta-feira (16), Kauan seguia de moto pela Avenida Archelau de Almeida Torres. Próximo à esquina com a Rua Bahia, um carro que estava estacionado saiu da vaga e tentou cruzar a Avenida, porém, não percebeu a aproximação do motociclista, que já estava na faixa.
Kauan não conseguiu reduzir a velocidade e nem desviar do carro. A moto bateu na lateral do automóvel e o jovem foi arremessado na pista. As equipes médicas foram acionadas, mas o rapaz não resistiu.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Kauan lamentaram o trágico acidente. O jovem era torcedor do Flamengo e compartilhava nas redes momentos de lazer e na academia.
“Pra mim você sempre será um irmão, hoje receber uma notícia dessa dói irmão, cuida de nós daí de cima irmão”, publicou um amigo.
Outros colegas também compartilharam fotos e momentos ao lado de Kauan. Até a publicação desta matéria não foram repassadas informações sobre as cerimônias de despedida do jovem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.