Curitiba - Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta terça-feira (21), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Fernando Simas com a Alameda da Costa, próximo a uma escola de idiomas. Com o impacto, o motoboy foi socorrido em estado grave e corre risco de morte.

A principal suspeita é que o condutor do Citroën tenha furado a preferencial e causado o acidente. Após a batida, a motocicleta ficou presa embaixo do veículo e foi arrastada por alguns metros. O carro ainda atingiu um poste e o muro de uma escola de idiomas. O motorista não teve ferimentos graves e recusou o teste do bafômetro.
“O condutor da motocicleta ficou em estado grave, teve múltiplas fraturas na perna. A equipe está fazendo levantamento do acidente e como parte do procedimento oferece a todos os condutores o teste do bafômetro, neste caso, a princípio, houve uma recusa. Quando não há sinais evidentes de embriaguez ou qualquer substância, fica apenas na infração administrativa”, comentou o soldado Fernandes, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O motoboy precisou ser intubado no local e foi levado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em estado grave.
Moradores reclamam de cruzamento no Bigorrilho
O cruzamento onde houve o acidente já é conhecido pelos moradores da região. Conforme testemunhas, o local é perigoso, e várias colisões, inclusive com morte, já aconteceram na via.
“É um cruzamento bastante movimentado e pelo menso uma vez ao mês tem acidente. Nós moradores já pedimos que colocassem um semáforo, pois a visibilidade não é boa”, comentou a psicóloga Sonia Basem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!