Um motorista ainda não identificado atropelou um menino de 4 anos de idade e fugiu sem prestar socorro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de terça-feira (24). Apesar da gravidade do acidente, a criança sofreu apenas ferimentos leves. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e a fuga do motorista (assista ao vídeo no final da reportagem).

Um motorista ainda não identificado atropelou um menino de 4 anos de idade e fugiu sem prestar socorro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de terça-feira (24). Apesar da gravidade do acidente, a criança sofreu apenas ferimentos leves, mas segue em observação. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e a fuga do motorista
Menino foi atingido quando tentava atravessar a rua (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/aRede)

Nas imagens é possível ver a movimentação de algumas pessoas na rua João Carneiro Gomes, que fica no Jardim Athenas. Na sequência, o garoto atravessa a rua correndo, quando então é atingido por um Fiat Palio. Apesar do motorista ter freado o veículo, ele não consegue evitar o atropelamento. Com o impacto, o menino é lançado para a frente e cai sobre o asfalto, quase batendo a cabeça contra o meio-fio.

Leia mais:

Em seguida, o menino se levanta, visivelmente assustado, e é atendido pelas pessoas que estão próximas do local. Já o motorista, que deveria prestar socorro de acordo com a legislação, foge do local assim que percebe que a criança não está mais na frente do carro.

Conforme o portal aRede, o menino foi levado para a UPA mais próxima, se queixando de dores nas pernas. Ele então foi internado para ficar em observação e passar por exames para detectar eventuais lesões.

Assista ao vídeo do atropelamento:

Garoto se levanta logo após ser atingido pelo carro (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança/aRede)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.