Uma motorista foi presa por dirigir bêbada e atropelar uma mulher de 41 anos com sua BMW. Quando foi detida pelos policiais, Ivana Gomez, de 32 anos, afirmou que a pessoa que havia atropelado “era só uma moradora de rua”.

motorista bêbada ao lado da bmw destruida
A motorista da BMW afirma que estava bêbada, mas nega ter dito que a vítima era moradora de rua (Foto: Reprodução/NYP)

O caso aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com os policiais, a americana estava em alta velocidade quando atingiu Kathryn Kipnis. O impacto foi tão forte que a cabeça da vítima atravessou o para-brisa.

Conforme a apuração do New York Post, Kathryn, que não era moradora de rua, foi arrastada por 70 metros após ser “jogada violentamente para fora” do veículo. Ela morreu no local.

O policial que prendeu Ivana afirmou que precisou dirigir a mais de 160 km/h para acompanhar a motorista bêbada na BMW. Ele afirma que só conseguiu alcançá-la quando parou em um sinal vermelho.

Mulher atropelada por motorista bêbada em BMW não era moradora de rua

Segundo os policiais, Ivana apresentava claros sinais de embriaguez ao ser detida. Além disso, a BMW tinha vômito recente e cheiro de álcool. Ela não passou o teste de sobriedade e o nível de álcool no sangue dela era de 0,112, acima do limite legal dos Estados Unidos de 0,08.

mulher atropelada
A mulher que a motorista bêbada atropelou com BMW não era moradora de rua (Foto: Reprodução/NYP)

Quando foi colocada na parte de trás da viatura policial, a motorista bêbada da BMW “declarou espontaneamente que atropelou só uma moradora de rua e que foi apenas um acidente”, afirma o relatório oficial. Entretanto, durante o julgamento, Ivana negou ter dito que a vítima era “apenas uma moradora de rua”.

Contudo, Kathryn não era uma moradora de rua. De acordo com o relato do pai da vítima, ela estava voltando para casa depois de uma noite fora com amigos.

Por fim, Ivana é acusada de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool. Ela continua presa sob fiança de US$ 251.000, o equivalente a R$ 1.372.71.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.