Curitiba - Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre um Corsa e um Voyage, na tarde desta segunda-feira (22), na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará, em Curitiba. O motorista, que estaria bêbado, fugiu após causar a colisão frontal.

Motorista foge após causar colisão frontal e ferir idoso, mulher e bebê em Curitiba. Na imagem, vemos o Voyage, dirigido pelo motorista e o Corsa, ocupado pelas vítimas, com a parte da frente dos carros destruídas após o acidente.
Motorista causador do acidente estaria embriagado, segundo relatos. (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

Segundo relatos de testemunhas à Banda B, as três vítimas – um homem de 64 anos, uma mulher, de aproximadamente 45 anos, e uma criança, de um ano e três meses, – estavam no Corsa. Elas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Motorista, que estaria bêbado, fugiu após causar o acidente

O Voyage era conduzido por um condutor que, segundo relatos, estaria embriagado. Ele dirigia em zigue-zague na via estreita e acabou invadindo a contramão, colidindo de frente com o outro veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local antes da chegada das equipes de socorro.

“Houve a necessidade do apoio policial, pois nos foi informado que o condutor causador do acidente estava fugindo do local. As vítimas que ficaram foram atendidas e encaminhadas ao hospital para uma melhor avaliação. A gente não consegue afirmar que o motorista estava embriagado, porém, foram visualizadas latas de cerveja no interior do seu veículo”, relatou o sargento Clederson.

Segundo o sargento, moradores da região contaram que um familiar do motorista foragido esteve na cena do acidente, conversou com moradores e deixou o local em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.