Motorista bêbado é preso após causar acidente com morte de motociclista, em Araucária
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (23) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um veículo Jeep Renegade saiu do estacionamento de uma farmácia e não percebeu a aproximação de uma motocicleta, na rua Agrimensor Carlos Hasselmann, no bairro Capela Velha. O motociclista atingiu em cheio a traseira do automóvel e não resistiu ao impacto.
Uma mulher, que estava na garupa da moto, também foi arremessada ao chão, mas sobreviveu. A vítima do sexo feminino foi encaminhada a um hospital de Curitiba. Um helicóptero chegou a ser acionado para atendimento.
De acordo com testemunhas, o condutor do Renegade apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. O suspeito foi colocado na viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e conduzido para a Delegacia de Polícia de Araucária.
Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante. O homem permanece preso e a investigação realiza diligências para estabelecer a dinâmica do fato.