Um motorista, com sinais de embriaguez, causou uma grande mobilização de profissionais do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (25), após cair com o veículo em uma valeta no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A equipe de resgate ficou preocupada, pois há uma represa na região e a vítima poderia estar presa no interior do automóvel submerso.
Entretanto, quando os bombeiros chegaram até o endereço, na Colônia Santa Maria, encontraram o motorista sem ferimentos e fora do veículo. Bastante alegre, o homem confessou que bebeu enquanto esperava a chegada do resgate.
“Sim. Depois que eu tava com a bebida dentro do carro, eu tinha duas latinhas de cerveja e tomei as duas”, declarou o motorista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a versão apresentada pelo condutor pode ser verídica. “A gente veio pensando até que este carro estivesse caído dentro de uma represa. Fica para a polícia apurar, sabendo-se que ele estava há horas no local e pode ter sido que tenha bebido após o acidente”, comentou o sargento Matos.
Felizmente, o motorista de 49 anos não teve ferimentos e nenhuma outra pessoa se envolveu no acidente.