Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma jovem com uma fratura em uma das pernas, no bairro Cabral, em Curitiba. A colisão aconteceu na Via Rápida, sentido Santa Cândida, próximo ao cruzamento com a Avenida Munhoz da Rocha, na noite deste domingo (29).

Motociclista atingiu a lateral do carro, na Via Rápida do Cabral
Motociclista atingiu a lateral do carro, na Via Rápida do Cabral (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

A colisão foi registrada no momento em que uma motorista de um Renault Kwid tentava sair de um posto de combustíveis, para acessar a Via Rápida. Porém, quando a mulher entrou na via, foi atingida na lateral por uma motocicleta que seguia pela rápida. Com o impacto, a jovem condutora da moto foi arremessada e sofreu uma lesão na perna.

“A princípio está com uma suspeita de fratura na perna direita. Não foi uma batida de baixa intensidade”, contou o cabo Hamilton, do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

A motorista do carro, que mora na Itália e está de férias no Brasil, relatou que tentou acessar a Via Rápida, quando foi atingida pela moto. Porém, a versão da motorista é contestada por uma testemunha, que afirma que a mulher tentou cruzar todas as faixas da Rápida, para evitar dar uma volta na quadra.

“Ela saiu do posto, com sentido a terceira faixa, para ir na Munhoz da Rocha. Totalmente errada”, comentou a testemunha.

Carro foi atingido na lateral
Carro foi atingido na lateral (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

A motorista do carro não teve ferimentos, já a motociclista foi encaminhada ao Hospital Cajuru com suspeita de fratura na perna.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.