Curitiba - Um motorista que bateu na traseira de uma moto nas proximidades do Terminal do Pinheirinho, em Curitiba, no início da noite de domingo (8), foi linchado por testemunhas do acidente e levado para o hospital. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), as agressões tiveram início após algumas pessoas acusarem o condutor do carro de embriaguez. O motociclista, que ficou inconsciente após a batida, também foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com testemunhas do acidente, o motorista do carro, um jovem de 29 anos, atingiu a traseira da motocicleta que seguia no mesmo sentido que ele, na rua André Ferreira Barbosa, a via rápida que liga o bairro até o Centro da cidade. Em seguida, ele colidiu violentamente contra uma árvore.
Após a primeira colisão, o motociclista, de 46 anos, caiu e bateu com o capacete no meio-fio. Devido à violência do impacto, ele ficou desacordado por alguns minutos, mas recobrou a consciência enquanto era atendido pelos socorristas. Ele sofreu algumas escoriações e passaria por exames complementares no hospital.
Enquanto algumas pessoas socorriam a vítima, outras testemunhas do acidente agrediram o motorista, que estaria embriagado. Apesar de escapar ileso da forte batida contra a árvore, ele precisou de atendimento médico devido aos ferimentos sofridos ao ser linchado. Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia, que não pôde realizar o teste do bafômetro porque o motorista foi levado para o hospital devido aos ferimentos. O caso agora será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui